' Eu quero ser onde você sussega a alma'

( Elba Ramalho)

quarta-feira, 3 de março de 2010

Eu queria saber...

Eu queria saber por que música faz tão bem,por que se eu dormir 4 horas acordo com menos sono que se dormir 8,por que ler melhora o meu humor e por que colica me deixa de cama!
Eu queria saber por que suco de limão não mata a sede,por que existe borracha que mais borra do que apaga,por que mesmo sabendo que minha mãe ta certa eu teimo dizendo que ela está errada e por que chocolate tem que ser tão bom e dar espinha.
Eu queria saber por que meu celular sempre descarrega quando eu tenho que fazer uma ligação importante,por que toda mulher prefere filme de comédia ou romance,por que aliança significa compromisso e por que,justamente, quando ele tá olhando eu acabo fazendo besteira e pagando o maior mico.
Eu queria saber por que romantico é da rosa,por que entre o 'certinho' e o 'canalha' a gente sempre acabapegando o idiota,por que quando se ganha um presente se espera um motivo e por que as pessoas nos parabenizam quando estamos ficando mais velhos e próximos da morte.
Eu queria saber por que escondido é bem melhor,por que pra dá ponto precisa dá nó,por que o relógio gira da esquerda para a direita,por que saudade dói e por que rosa é cor de menina e azul é cor de menino.
Eu queria saber por que na melhor parte do sonho a gente acorda,por que refrigerante faz mal,por que vermelho é a cor da paixão e por que quanto mais a gente tenta esconder mais 'na cara' fica.
Eu queria saber por que cinema é melhor com pipoca,por que ver alguém bocejar da sono,por que sorriso e preocupação(que são duas coisas totalmente opostas) dão rugas,por que eu só encontro as coisas no meu quarto se ele tiver bagunçado e por que a gente não sabe o que fazer quando alguém que a gente gosta tá chorando.
Eu queria saber por que um dos dois sempre ama mais,por que se não for 'pra sempre' não serve,por que doce engorda,por que praia tem mais graça com chuva,por que chove exatamente no dia em que você esqueceu o guarda-chuva e por que falar o que você ta sentindo é tão complicado.
Eu queria saber por que quando tá quase dando certo acaba dando errado,por que quando a gente faz careta quando tá muito azedo ou quando ta muito doce,porque não dá pra espirrar com os olhos abertos e por que quando a pessoa diz que é segredo da uma vontade desgraçada de contar.
Eu queria saber por que a vida faz questão de distanciar quem a gente gosta,por que treinar sem alongar dá dor nas costas,por que trabalhar dá preguiça e por que sexo pode ser algo perigoso(pode gerar filhos).
Eu queria saber por que criança dá tanto trabalho,por que só no´s(mulheres) é que estamos condenadas a dor do parto,por que homem prefere bunda e por que o ser humano sente medo...
Eu queria saber tanta coisa,mas as vezes acabo percebendo que é melhor ficar sem saber de nada.
Até mais,

3 comentários:

  1. "Eu queria saber por que quando tá quase dando certo acaba dando errado"



    "Eu queria saber por que conhecer o Txai é amizade eterna,..., é sentir saudades"


    "Eu queria saber por que qndo eu quero mais conversar a Rafaela Dantas diz que está apressada e vai sair do MSN"


    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu queria saber tanta coisa,mas as vezes acabo percebendo que é melhor ficar sem saber de nada.

    Fatooo!
    Bjaoo

    ResponderExcluir
  3. "Eu queria saber por que a vida faz questão de distanciar quem a gente gosta."
    "Eu queria saber por que a saudade dói."

    POR QUE?/?/

    ResponderExcluir