' Eu quero ser onde você sussega a alma'

( Elba Ramalho)

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eu sou 5

eu sou o núimero da camisa que visto,as coisas que aprendo todos os dias com meu pai,as risadas que eu dou todas as vezes que minha mãe tenta me ensinar alguma coisa.eu sou o abraço inigualável da minha amiga Glenda,a felicidade de rever meus amigos,as ligações que rejeitei.eu sou minha paciência posta a prova,o sanduba do Esperto,as propostas que recusei.eu sou a saudade que optei ter,o riso de estar de volta e a "dor da separação".eu sou  pernas jogadas para o ar com a Isa,sua corrida a passos curtos ao me ver chegar,nosso ditar no chão no meio da festa.eu sou as coisas que aprendi na marra,minha paixão por video game,a sensação de estar incompleta sem a Juh.eu sou única(porque se fosse duas não me aguentaria),sou a confiança que tento passar,os escudos que as vezes me permito não levantar.sou os ladrões que eu assustei,as chuvas que peguei,os obstáculos que pulei.sou a "saudade que alguém gosta de ter".meu jeito desengonsado de andar,meu pavor de lugares fechados.eu sou minhas dores de cabeça,os filmes do Woody Allen,do Almodovar e do Ariano Suassuna.eu sou minha preguiça de levantar,minha vontade de falar,as coisas que vejo...

Um comentário: