' Eu quero ser onde você sussega a alma'

( Elba Ramalho)

sexta-feira, 4 de março de 2011

Só rezo







Mas posso ver uma luz lá no fim
Será que alguém ainda olha por mim?
Não me julgue por não ser igual
Carrego a verdade aqui no olhar, no olhar
Eu só rezo pra ficar bem
Eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem

(Nx Zero)

Um comentário:

  1. "tem certas coisas que ningguem consegue tirar da gente, pode ser ate contraditorio, mas... tudo passa."
    a dor passa, a paixão passa, a vontade passa, a raaaiva tmbm passa!
    mas o que não passa é uma verdadeira amizade, e isso eu sei que eu tenho.
    ninguem tinha o direito de tirar esse brasileiro da gente, mas veio pessoas que se achavam nesse direito, mas isso , por incrivel que pareça, tmbm passa.
    e apesar disso permaneceremos unidas e fortes. -- eu amo voces <- isso não passa, e quem tava no momento nunca se esquece. =*

    ResponderExcluir