' Eu quero ser onde você sussega a alma'

( Elba Ramalho)

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Around me

As vezes,antes de deitar, eu fico pensando em como a vida é injusta nas coisas mais belas. Ontem mesmo quase não dormi só pensando nisso. Eu queria poder transformar em algo palpável todo esse sentimento que fica aprisionado aqui dentro de mim. Queria poder fazê-lo e colocar em uma caixa pra te dar de presente, pra você cultivar como um jardim bem cuidado...

Para você encher de pureza e proteger como tem feito comigo todos esses anos. Sim você esteve presente naquele dia que eu chorei compulsivamente, no dia que eu quase explodi de tanta alegria e no dia em que eu tive aquela febre de 40°C. Você segurou minha mão quando eu senti medo e me abraçou forte quando eu quis ir embora. Você me pôs no colo quando minhas pernas não conseguiam dar mais um passo, me tirou da agua quando eu me afoguei e acendeu a luz na escuridão.
Você assumiu minha culpa, puxou minha orelha, tirou o peso das minhas costas, me ensinou a ser leve...esteve perto e ao redor sempre e mais um pouco.
Ah Deus, como é bom saber que você existe e que me ama, e ama muito e todo e completo.
Você torna a vida leve, colorida, fácil.
Queria que você pudesse ver como é lindo o lugar que você construiu dentro de mim...Talvez se você olha bem fundo nos meus olhos, daquele jeito que só você sabe fazer, talvez você enxergue a luz que é você dentro de mim.
Amor é tão pouco perto do que você me ensinou a sentir...mas como é a coisa mais sublime conhecida pelos seres humanos vou dizer em alto e bom som para que todos possam entender: EU AMO VOCÊ!



Da forma mais pura que pode existir...

2 comentários:

  1. Quando eu era pequeno, toda a realidade era uma ficção, por isso queria ser fotógrafo. Quando cresci, tornei-me escritor, porque na Fotografia tinha realidade demais pro meu gosto...

    ResponderExcluir