' Eu quero ser onde você sussega a alma'

( Elba Ramalho)

sábado, 25 de setembro de 2010

' agora o que vamos fazer?Eu também não sei.Afinal,será que amar é mesmo tudo?'
                              (Jota Quest)

e aqui vão mais algumas palavras que unidas formam mais uma declaração,que unidas formam outra carta,que unida se juntará a pilha de amor que existe em uma caixa guardada debaixo da minha cama....bem embaixo do como um tesouro preciosíssimo que alguém pode querer levar.
Já escrevi mil vezes que amo você e perdi as contas de quantas vezes te fiz em sonhos.Quantas milhões de vezes ensaiei declarações desesperadas na frente do espelho.Já nem lembro de quantas vezes me convenci que falaria 'na lata',das vezes que fui na frente da sua casa e exitei em tocar a campainha.
Se isso é amor?Chame do que quiser...o fato é que está  presente,passado e futuro.Me torna verbo,pretérito e sujeito(oculto).Me faz melhor que filme do Almodovar,musica do Caetano e poesia de Drummond.
Da Vinci seria mais genial se tivesse você como inspiração.Michelangello te pintaria na Sistina.Beethoven te  faria melodia...
Porém,eu só posso te oferecer meus sonhos,meu coração e minha vida...te inspiro no meu ar e te componho nas minhas palavras.Humildes,sim,mas sinceras do inicio ao fim.

Um comentário:

  1. Meu deoooools, que texto liiindo.
    Você realmente está de parabéns. Com certeza o texto mais bonito que já li! Minha escritora favorita!
    Teamo

    ResponderExcluir