' Eu quero ser onde você sussega a alma'

( Elba Ramalho)

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mon Amê,Mon péché

E se eu me apaixonasse por você?Seria forte?Fraco?Ou passaria sem nem mesmo perceber?
Se eu me permitisse você me consederia uma dança?
Pareciamos tão conhecidos....passo,mãos,toques.suas pernas nas minhas,meu corpo no teu e nossas almas abraçadas.Por quanto tempo você consegue sorrir assim?
Paralisada entre um beijo atrás da porta e a falta de ar debaixo do edredom,entre dedos e fios de cabelo,entre um gole e uma língua.
Escreveria seu corpo todo: tinta saliva e borracha suor.Uma composição explosiva do começo ao fim,você.Te toparia mil vezes na rua se preciso fosse.Um Mar de gente e a gota mais preciosa prendeu-se ao grão de areia que o vento levava de volta pra casa.
Minha casa.Sua alma.
Por favor,rasgue o mapa.Quero todo o labirinto,todo o mistério e cada descoberta coberta de sorrisos e respirações rápidas.
Não sou dessas que leva  qualquer um pra casa!Sou dessas que tem a sorte de levar você pra cama.
Suje tudo!Lençois,cama,toalha,corpo e coração.Porque vai sobrar saudade pra lavar os restos de felicidade que você vai deixar em mim.

'...distrincha a alma,corta fundo  na espinha,inebria a garganta,fere a quem quiser ferir'
                 (Filipe Catto)

Um comentário:

  1. Então quer dizer que além de tudo você ainda escreve bem ne?
    o.k....então prepare a tinta e a borracha porque eu vou 'provar cada letra'.

    p.s:posso sorrir a noite inteira se eu estiver com você (L)

    ResponderExcluir