' Eu quero ser onde você sussega a alma'

( Elba Ramalho)

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Super Homem

   Já imaginou o dia em que seu super-herói simplesmente volta a ser uma 'pessoa comum'? Com todos os defeitos, dores e fraquezas humanas? Assustador, não?
  Sim. E como... Porque é o tipo de coisa que te pega de surpresa, te deixa sem saber o que fazer, o chão desaparece, sua voz falha, o ar para de ir até os seus pulmões e você começa, lentamente, a sufocar. Seu raciocinio pára e você não tem a menor ideia de como agir.
   Você simplesmente nunca imaginou que isso pudesse acontecer logo com ELE que sempre foi tão forte, independente, cheio de si, com aquela voz sempre grave, a cabeça sempre na direção certa, as mãos sempre tão firmes e prontas para te segurar. Você se pergunta, repetidamente, como aquilo foi acontecer, como as pessoas simplesmente resolveram te privar disso, como é possivel um super-herói como ele...
    Inútil. Nada vai te responder.
    E por mais que ele tente amenizar, dar uma de durão, dizer que está tudo bem, que o pior já passou....Você sabe que não. Por dentro ele está tão, ou mais, assustado que você, está cansado, triste.Não é fácil, principalmente para o Super Homem, perceber que não está mais no controle.
   Então, meu querido, hora de nós vestirmos a capa por você. Agora é a nossa vez de abraça-lo, de segura-lo no colo, de apagar a luz e só sair de perto quando tivermos certeza que você já está dormindo. Agora é a nossa vez de espantar os demônios, de garantir que você tenha bons sonhos, de passar segurança, de combater o mal...
    Afinal, temos o mesmo sangue e nenhum mal se atreverá a chegar perto de você enquanto nós estivermos aqui( nós não vamos a lugar algum sem você). Por isso descanse tranquilo, recupere as forças e volte. Porque o mundo( e principalmente eu) precisa de você aqui.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário