' Eu quero ser onde você sussega a alma'

( Elba Ramalho)

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Anônimo

"'Quando eu era pequeno, toda a realidade era uma ficção, por isso queria ser fotógrafo. Quando cresci, tornei-me escritor, porque na Fotografia tinha realidade demais pro meu gosto...""


Um anonimo deixou esse comentario em um dos meus post e eu adorei a frase....
Não sei quem você é, mas obrigada pela presença, pelo comentario e principalmete pela sensibilidade da frase. Volte sempre ^^

Um comentário:

  1. pode deixar, voltarei sempre sim...
    adoro muito suas postagens,e a sua capacidade de sentir e a sensibilidade com que vc transmite isso através do seu blog, dificio encontrar
    algum pelo qual eu me enterese...

    "Nenhum homem é livre se a sua mente não é
    como uma porta de vai-e-vem, abrindo-se
    para fora a fim de liberar suas próprias idéias
    e para dentro a fim de receber os
    bons pensamentos dos outros."

    ResponderExcluir