' Eu quero ser onde você sussega a alma'

( Elba Ramalho)

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Fica a dica

 

" ...' - Ah, eu quero ter o direito de achar o gay uma aberração!'
Mas você tem todo direito. Assim como você também tem o direito de achar o negro uma aberração. Ninguém tá tirando o seu direito de ser um IMBECIL! Você pode ser um imbecil a vontade. O que você não pode é tentar contaminar a sociedade com a sua IMBECILIDADE. Guarda a sua ESTUPIDEZ e IMBECILIDADE pra você e torce pro mundo não da voltas, porque esse gay, que você considera uma aberração, pode ser considerado o grande gênio de amanha! Você pode ter a crença que você quiser, mas se o seu Deus joga os gays para a tortura por toda a eternidade num reino de fogo, esse Deus não merece a sua fé. Se o seu Deus faz isso ele não é melhor que aquele tal de Diabo. "
 ( Felipe Neto - Preconceito)

*quase sempre só assisto os vídeos pra dá risada, mas hoje fiquei de pé e aplaudi...

Um comentário:

  1. rafa...eu queria te pedir p vc da uma olhadinha nesse negocio aqui q eu encontrei em uma das minhas pesquisas louks.n prescisa nem ler se quiser o q ta escrito la, queria muito q vc olhac o video q tem embaixo e os comentarios...gosto muito das coisas q vc posta e tenho quase certeza q vc tb adora esse simbolo, gostaria muito da sua opinião sobre esse determinado assunto...pode confiar q naum tem virus ta..vlw.(copia e cola)


    http://ogritonoticias.blogspot.com/2010/04/simbolo-paz-marca-diabo-satanismo-cruz.html

    ResponderExcluir