' Eu quero ser onde você sussega a alma'

( Elba Ramalho)

domingo, 4 de abril de 2010

A falta

To sofrendo do pior dos males nos ultimos dias:FALTA DE INSPIRAÇÃO!!!É nessas horas que eu tenho certeza que a faculdade ta me fazendo mal....
passei o feriado inteiro com a cara enfiada num livro e mesmo tendo a certeza deque estudei tudo eu acho que vou me dá mal na prova.É  tipo,quanto mais eu estudo menos eu  sei/fatomil...
E daí eu vejo minha vida desfilar na minha  frente como um filme que eu esperei meses a estréia e bem no dia fiquei doente e não pude ir.
Amanhã é aniversário da minha mãe e eu não vou poder estar ao lado dela para abraça-la e dizer o quanto sou grata por tudo que ela fez por mim todos esses anos,todo o carinho,amor,dedicação e blá blá blá...
To cansada de ficar sem tempo,de ficar sem teto,de ficar sem inspiração,e de mais um monte de coisas que ultimamente tem feito falta na minha vida.To cansada de sentir falta,de não poder matar a saudade que tanto me mata todos os dias antes de dormir.To cansada de dormir acompanhada da solidão e acordar com a sensação de estar  vazia.To cansada de ver o sol brilhar imponente e continuar vendo o dia nublado e sem graça.
To cansada de me cansar com essas coisas.O que me consola é meu fone de ouvido,algumas coisas bonitas que eu ando escutando de uma boca cheia de dentes e sorrisos.Alguns diálogos que me fazem refletir e a presença da minha melhor companhia,a Naty....
Vamos dizer que a chuva deu uma amenizada mais o dia continua nublado...é isso!

Até mais,

2 comentários: