' Eu quero ser onde você sussega a alma'

( Elba Ramalho)

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Give me the sun

"no dia em que ocê foi embora eu fiquei sozinho no mundo sem ter ninguém"

Incrivel ne?Você chegou e abriu o sol,fez um calor danado e só choveu quando a gnt resolveu ficar em casa...Dai você vai embora e o céu praticamente desaba.Sim,até Deus queria que você ficasse.

como diz Nando Reis: 
"espero que o tempo passe
espero que a semana acabe
pra que eu possa te ver de novo
Espero que o tempo voe,
para que você retorne..."

por em quanto vou ficar aqui,sentindo sua falta ;;
e morrendo de frio com essa chuva desgraçada!
beços el cabeçon
até mais,

2 comentários:

  1. já pensou, rapaz?!
    ahuahuahauh
    saudades d ti menina do espelho

    ResponderExcluir
  2. eu disse pra vc q eu trouxe o Sol!
    e disse tb q todo mundo qria q eu ficasse até Deus!
    Mas como vc diz:
    -Vai passar rápido,como num piscar de olhos!

    tb ficarei sentindo sua falta, mas dessa vez esperando vc chegar!

    besos AU AU!
    =)

    ResponderExcluir