' Eu quero ser onde você sussega a alma'

( Elba Ramalho)

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Um bilhete

...e em meio aquele monte de papel com nada escrito eu vi uns rabiscos
bem no meio daquela bagunça desorganizada
o que era pra ser só mais um nada
rabisco meu mundo escuro.
Encontrei você em um bilhete de acaso
nem sei porque tinha guardado
o fato é que de qualquer jeito você permanece aqui
na carteira 
no bolso
na canção
e em muitas partes que você descobriu em mim.
não peça permissão
você sabe que a resposta nunca vai ser 'nao'
simplesmente apareça
no quarto
na sala
no perfume
ou no bolso da minha carteira
no meio daquele nada,como você  gosta,sendo sempre tudo...


Resolvi arrumar a carteira e ai....
pois é,otimas recordações.

até mais,

5 comentários:

  1. eu tbm adoro qndo vou organizar minhas coisas e encontro algo desse tipo...
    bjaum

    ResponderExcluir
  2. eu imaginei outra coisa, meio ambíguo será rafinha?

    ResponderExcluir
  3. Um texto tão lindo, só pódia ter sido você!

    ResponderExcluir
  4. Adoro quando isso acontece...

    =***

    saudades...

    ResponderExcluir
  5. Cara, isso já aconteceu comigo e é mto bom! =**

    ResponderExcluir