' Eu quero ser onde você sussega a alma'

( Elba Ramalho)

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

deixei meus passos andarem vagabundos por ai.Meus pensamentos,agora,deram de embaralharem-se a cada 30 segundos e no intervalo de tempo que me sobra para respirar prefiro peder o fôlego com a surpresa de ter organizado alguma coisa.As vezes parece que as  brisas andam a corta o vento,que o sol virou estrela cadente  e as palavras resolveram vira-se do avesso.Tudo certo até aqui?O problema é quando as coisas começam a fazer sentido e parece que todos andam entendendo exatamente o que você quer.O pecado mora,a dor esconde e a vida se esvai todos os dias cada dia mais.
Amanha incerteza e alguns minutos adiante também.Mesmisse,cansaço de ser o que não se é,vontade de mudar e preguiça de falar na cara do espelho que reflete um cotidiano cheio de nós e dós que vão e vem num frenezzi que acorda a casa no meio da madrugada e nina durante o dia.Faz sentido a anestesia dos momentos bons.Fez sentido ter sorrido quando você queria falar?Quer explicação melhor do que um sorriso de bom dia pra deixar o dia na duvida que lhe compete da hora que as pálpebras se soltarm a hora em que se abraçaram freneticamente de novo?
Agora to com uma mania maluca de sonhar com outras pessoas.Eu só queria saber quem foi que deixou esse povo todo entrar aqui!e o pior eu ainda nem falei.....o pior é que eu tenho gostado das ultimas companhias.Já viu isso?Que maluquessie ne não?To precisando é levar uns tapas na cara daqueles bem dados pra ver se eu paro com essa mania de me dar  bem com o que não devia.Pra ver se eu paro com essa mania de não querer mais gostar tanto de você.
ai ai...vai entender...vai entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário