' Eu quero ser onde você sussega a alma'

( Elba Ramalho)

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

meu bem 'você me dá aguá na boca'.meu mal o amargo sabor da lágrima que escorre lenta pelo rosto e morre na boca que acaba de fechar-se do sorriso que iluminou a casa.o coração faz coisas que a mente desconhece,a razão brinca de 'Deus existe' e os sonhos passam com os olhos abertos e não mais fechados.
a boca anda seca,as vezes a respiração perde o ritmo e o corpo todo fica quente.coisa louca esse tempo daqui de dentro,faz sol e fica cinzento.e o tempo???ah o tempo espreguiçou-se de vez em nada.as palavras embaralharam-se numa língua quase que mãe.mas mãe essa de castigos que teima em faltar-me sempre que mais preciso.
pai,posso pular da ponte??
cuidado pra não se machucar!
super proteção para o que te mantêm com os pés no chão,isso é que deveria ser o certo.olhar nos olhos da dor e sentir pena da sua triste solidão.vestir a alma e tirar a roupa.por que não????
coisa de maluco isso menina!
pobre de vocês que são tão normais e tão fadados ao IGUAL.
to cansada dessa mania de pensar.porralouquisse???que seja.só não sejamos tão humanos.depois que a gente cresce parece que esqueçe dos instintos.quando eramos bebes,queriamos mais era pular da cama sem elastico de bang jump pra segurar,porque isso é coisa de gente grande  e gente grande cresceu tanto que esqueceu dos pequenos detalhes.
acho que escrevi tanto que me perdi...
UFA....já tava com medo de tá no caminho certo de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário