' Eu quero ser onde você sussega a alma'

( Elba Ramalho)

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mar-me-quer...


e eu mergulho na imensidao de sentimentos que me afogam pouco a pouco.Devagar perco os sentidos e ganho sensações desconhecidas: o tato sente cheiro,os ouvidos tocam e o paladar ouve...permaneco com os olhos fechados e a mente aberta.Quanto tempo você fica sem respirar?Tempo suficiente para as batidas que eram rapidas aquietarem-se como o som do tambor que pára no fim do desfile.Pelas veias correm aguás claras,o coração transparece o cheio-vazio que vai ganhando espaço e a mente torna-se espectadora do show da morte.Já que não posso evitar o nascer e o morrer,permitam-me apreciar o intervalo desse espetáculo que ninguem escreveu.
Meus dedos entrelaçam-se em mãos muito esperadas e pouco conhecidas.Que esperar de algo inesperado?Direi 'maktub'.Ou será uma tentativa desesperada de não se desesperar?Por que não 'carpe dienar'?Ontem um crocodilo enorme,vindo da terra do nunca,apareceu no meu chuveiro e comeu meu relógio favorito.Estou presa em um tempo que você não está.Vamos fugir?
Mar-me-quer,ondas me levem daqui.
-Para Atlantida??
Que seja!
Qualquer lugar que eu possa respirar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário