' Eu quero ser onde você sussega a alma'

( Elba Ramalho)

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

23.09.2009....o dia que não terminou.

Um ano,12 meses,48 semanas,365 dias,8.760 horas,525.600 segudos....
TEMPO...será que é assim que se mede a saudade ou a falta dela?E,se for,tem que ser dos segundos para os anos ou dos anos para os segundos?Que diferença faz se vai doer do mesmo jeito?
A dor?Sim,permanesse aqui intacta e forte.Não diminuiu nem virou costume.Não passou como me prometeram que aconteceria.Continuo passando nas vitrines e pensando em como você ficaria na roupa,é inevitável.Quando alguém resolve me ligar de madrugada ainda acordo achando que é você do outro lado da linha.
As lágrimas?Também continuam aqui.Não secaram,não lavaram a alma e não consolaram.Passei o dia inteiro tentando não pensar,tentando ignorar....mas como ignorar você????Que injustiça da minha parte.Que covardia minha FUGIR de você.Mas é que dói...dói tanto que minha garganta fecha,minha respiração suspende,meu coração pára.
Sim,faz um ano mas eu ainda não me conformo e,preciso confessar,não vou me conformar nunca.Essa que é a verdade.Sua falta nunca vai ser suprida,a ausencia não seá superada e sua imagem continuara  viva enquanto me permitirem ficar por aqui.
Agora mesmo to aqui me controlando pra não desabar,pra não entrar no estado de zumbi da ultima vez porque eu sei o quanto isso te chatiaria.O quanto assustaria as pessoas ao meu redor.O quanto isso vai me fazer mal...bem.Porque meu estado de zumbi te trazia em forma de sonho quando a dor me permitia dormir.Talvez eu até goste da dor por me sentir mais perto de você.
Sim,sim....suspendi a terapia.Tenho amigos sobrando pra me ouvir chorar...ou não(estão todos tão longe agora e os que estão perto talvez não entendam o quanto dói).
Sua mãe me falou das cartas não enviadas que tinham meu nome.Ainda não li e não vou prometer ler...achoque nunca estarei pronta.
O.k,agora chega....as lágrimas estão vindo com muitavelocidadee eu preciso correr pro banheiro pra não assustar ninguém.
te amo muito e vai ser sempre assim.....

2 comentários:

  1. Que Lindo Rafa!
    Me causou uma agonia, sabia?!
    Uma sensação de saudade... Sei lá!

    Beijokasss

    ResponderExcluir
  2. Eu to aqui pra segurar secar suas lagrimas ou chorar com você. Como você prefirir! Mas nao entre naquele estado de zumbi, por que magoaria ele e me magoaria também. Pra mim vc tem que ser sempre feliz e linda! Assim como você é! Teamo

    ResponderExcluir