' Eu quero ser onde você sussega a alma'

( Elba Ramalho)

sábado, 22 de janeiro de 2011

Mudança

 Quando você pensa nessa palavra qual o primeiro pensamento em relação a ela?
Encaixotar, embalr, e ensacar? Vida nova, outro emprego  e outra cidade? Pessoas desconhecidas, novas oportubidades e ar puro?
Mudar, pelo menos para mim, começa todos os dias e a cada segundo. A todo momento estamos mudando de idéia, de opção, de namorado, de escolhas...e uma infinidade de outras coisas.  Eu estou de mudança de novo. Começarei tudo de novo mesmo volando para onde parei.
 No ano que passou eu mudei de casa no minimo umas tres vezes. Me readaptei mas umas 10. Reiniciei umas milhares e adivinha? Vou recomeçar de novo...
Reincaixotar os sentimentos, jogar fora o que só faz peso e diminui o espaço, comprar algumas coisas novas, reinventar as velhas. Derramar algumass lágrimas, dizer alguns 'adeus' e outros 'olá'. Reabraçar os braços já conhecidos e e disvirginar os novos que virão.
Aqui  estarei 'braços abertos sempre a esperar' o que estiver por vir e o que ficou pelo caminho. Como diz uma das minhas músicas favoritas: 'leve com você só o que foi bom. Ódio e rancor não dão em nada, nada. (...) E de nada vai valer lamentar a dor, nós temos que seguir em frente, a vida não parou, vai ser dificil esquecer tudo que passou. Mas são as quedas que ensinam a cultivar o nosso amor!'
Mudar, mudar e mudar sempre! Porque 'eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo'. Pedir desculpas, amar, aprender....mudar.

Boa mudança para você ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário