' Eu quero ser onde você sussega a alma'

( Elba Ramalho)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

SSA

Desculpe-me o sentimentalismo exacerbado do meu coração e o alcool exagerado que agora está em minha cabeça  mas, existem coisas que precisam ser ditas. Coisas que são essenciais que precisam vir a tona (porque o essencial a gente nunca fala) e as pessoas precisam saber o quanto são especiais e incrivéis umas na vida das outras.
Quero começar por minha amiga Tatiana. Mãe exemplar, ser humano fantastico, um verdadeiro ser de luz. A Tati emana coisas boas, as vezes parece até que ela respira um ar diferente do nosso (no lugar de oxigênio ela inspira pó de pilimpimpim). Está sempre pronta para ajudar, pra socorrer, pra aconselhar. Mãe no sentido mais amplo que a palavra conseguir chegar.
Agora quero falar  da Aline, alguem que eu chamo carinhosamente de Salt. Sim, ela consegue coisas tão incriveis quanto a personagem do filme. Acredite se quiser, essa mulher é daquelas de parar o trasnsito não só pela beleza mas tambem pela personalidade. Fala, quase sempre, tudo que pensa. É sincera ao extremo, está smpre pronta para o que der e vier, mas também consegue ser sensivel e acolhedora como uma casa aconchegante onde nos sentimos bem para falar e ouvir de tudo.
Rike merece uma retratação pública. Fui injusta demais com ele. O julguei como ninguem deve fazer na vida. Peço agora desculpas públicas por não ter percebido antes quem era a verdadeira fruta podre da história. Sim, porque é isso que essa pessoa (que ambos sabemos quem  é) é : UMA FRUTA PODRE que até agora não percebeu que quanto mais ela magoa e puxa o tapete dos outros mais ela cava a própria cova. Mas é como diz o velho ditado 'quanto mais alto maior a queda'. Que você continue sendo esse cara incrivel com esse coração gigante.
O Digão???? Ah, agora vai ser dificil porque não consigo transformar em palavras a sensibilidade sem tamanho deste ser. É de deixar Gandhi no chinelo. Não, não, isso está longe de ser um exagero. Ele é um professor amado, um profissional reconhecido e um ser humano EXTRAORDINÁRIO. Que sorte tremenda a minha ter tido o prazer de conhecer alguém com tamanha imensidão no ser e no sorriso. Um verdadeiro principe digno de um trono, de uma coroa e de um reino cheio de paz, amor e luz.
E para finaliza meus queridos Oscar e Jullie. Duas pessoinhas INCÍVEIS, que tornam esse mundo um lugar melhor a cada dia que passa. Cada uma na imensidão de seu ser e na sabedoria que só os corações puros conhecem tornam nossas realidades menos duras e mais coloridas...
A todos agradeço cada carinho, cada palavra, cada gesto. Agradeço o teto, o coberto e o abraço. Vocês nunca farão idéia do quanto são influentes sobre minhas idéias e minhas ações. O quanto aprendi com cada um. Faltam-me palavras para agradecer e expressar tudo que meu pequeno coração sente em relação a cada um de vocês. Muito, mas muito obrigada mesmo, por absolutamente tudo! Vocês me tornaram mais consciente, mais digna, mais maleável. Vocês me tornaram, cada um a sua maneira, um ser melhor e eu serei ETERNAMENTE GRATA. E meu coração, meus braços e minha casa estarão sempre abertos a esperar por vocês.

Com muito amor e carinho,
   Rafaela Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário