' Eu quero ser onde você sussega a alma'

( Elba Ramalho)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

e ai você perdeu o folego!

Um grande amigo me disse uma vez que a vida não é medida pela quantidade de vezes em que enchemos os pulmões de ar,mas sim por todas as vezes em que nós perdemos o fôlego.AMÉM!
O problema é que quando isso acontece nós geralmente estamos nervosos demais pra conseguir ver algo positivo nisso.
Sinceramente,já perdi o folego inumeras vezes e,confesso,gosto quando isso acontece.Não,eu não sou sadomazoquista.Simplesmente me deixo apaixonar por varias coisas e se tem algo que me tira o folego é a paixão.
Todos os dias me apaixono por olhares penetrantes,vozes arrepiantes,músicas lindas,sons que acalmam....e cheiros!Se tem uma coisa que me deixa totalmente sem ação é um ótimo perfume.Perco o fôlego todas as vezes que alguém passa por mim e o cheiro penetra meu corpo e invade minha alma.Claro que é um pouco dificil encontrar alguem na rua com um cheiro tão arrebatador,mas acretite,existe.E eu fico la igual a uma idiota,parada,de olhos fechados,aproveitando o que restou do cheiro.E confesso,várias vezes me segurei pra não seguir o dono ou dona do perfume!
Mas a questão é,o que faz você perder o fôlego???
Um bom livro?Um bom vinho?Um céu assustadoramente estrelado?Um homem?Uma mulher?Dinheiro,faz você perder o folego?Um filme?Uma cena?Um toque?Olhar fixamente nos olhos de um desconhecido,faz você perder o fôlego?Escrever?Poesia?Um jantar a luz de velas?Um disco?Uma canção,faz você perder o fôlego?Um professor?Um amigo?Sexo,tira seu fôlego?Paixão?Amor?Encontros?Um toque,te deixa sem ar?
Um pedido?Uma ordem?Um arrepio,consegue te deixar sem ar?Uma declaração ao pé do ouvido?Uma voz?Um timbre?Uma pergunta,te deixa sem fôlego?O mar?A lua cheia?Uma história?Um carinho,te deixa sem ar?Beijo no pescoço?Tirar a roupa?Ver alguém especial?Pegada,tira o seu folego?
Não importa o porque e nem importa como...O que importa mesmo é que,naquele exato instante,você perdeu o fôlego!
Até mais,

4 comentários:

  1. várias coisas me tiram o Fôlego!!!

    esses momentos são tudo
    ahuahuahuaha

    ResponderExcluir
  2. ADOOOOOOOOOOORO....
    perder o fôlego!

    ;***

    ResponderExcluir
  3. "Se tem uma coisa que me deixa totalmente sem ação é um ótimo perfume." Duas!
    Glenda

    ResponderExcluir