' Eu quero ser onde você sussega a alma'

( Elba Ramalho)

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Você é o que você come (?)

Se isso for realmente verdade....PÁRA MUNDO QUE EU QUERO DESCER!(ou voar...sei lá)
Serio...bateu o maior desespero quando eu li isso na capa de uma revista hoje.Por que tanto desespero???Porque eu resolvi parar de comer carne vermelha e agora como frango todo dia....(¬¬)
Pois é,deu pra sacar agora ne?Acho que ninguem fica muito feliz quando descobri que saiu da família dos mamíferos para a dos ovíparos...Que vidinha mais ou menos viu?!Quando você acha que descobriu sua essência vem um "senhor sabi tudo" e joga essa bomba no seu colo(¬¬)
KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Exageros à parte,acho super importante prestarmos mais atenção nas coisas que colocamos dentro de nossos corpos.Funcionamos como um rélogio,todas as engrenagens precisam funcionar em conjunto porque se não fica uma verdadeira baderna e você acaba passando horas na cama com peso no estômago e na mente!
Saúde nao é apenas corpo malhado ou praticar diariamente exercícios.De nada adianta todo esse esforço se você coloca tudo que é mastigável na boca e ainda faz o favor de engolir.Acredite,se seu estomago pudesse gritar ele diria: "oh seu idiota,ta se suicidando por que???"
Educação não abrange apenas a sociedade.Precisamos aprender a sermos mais educados com nós mesmos.É questão de amor próprio,de se gostar.Se você não se cuidar,quem vai fazer isso???(E nem me venha com aquela resposta batida:" minha mãe!",porque ela não é o Wilson Viana e nem o Matusalém)
Ter uma vida feliz inclui amigos,festas,amor,sexo....mas também inclui ter uma boa alimentação.Vamos dedicar um pouco mais do nosso tempo para cozinhar o que gostamos de comer,ir a feira comprar frutas frescas,ter o prazer de servir-se e está feliz por isso.Tratar bem o corpo fortalece a alma,revigora as energias,melhora humor...e de quebra ajuda a melhorar a sua vida social e amorosa ;)
Com tanta vantagem porque ainda insistimos no mesmo erro???Tudo bem que um Mc Donald de vez m quando nao mata ninguém e que em dia de calor uma coca-cola sempre cai bem...mas todo dia???Não tem sistema defensivo que aguente.
Então,vamos selecionar melhor aquilo que tem a dificil função de nos manter vivos \o/
até mais,

5 comentários:

  1. vai ser nutricionista agr é??
    ahuahuahuah
    bjos

    ResponderExcluir
  2. eh a minha mãe não eh um Wilson Viana, me sinto feliz por isso. hahaha
    /atoroon

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    fico feliz por sua mamis tbm ;)

    ResponderExcluir
  4. ainda bem q ja to me controlando e nao preciso mas ficar ouvindo esse sermão!!
    uhauahuahauhauha
    bjos

    ResponderExcluir