' Eu quero ser onde você sussega a alma'

( Elba Ramalho)

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Just call my name and I'll be there...

Estarei lá mesmo que seja só para preencher com minha presença,mesmo que seja só para está!Estarei lá nos dias em que você sentir frio,quando você sentir medo e quando você estiver feliz de verdade.Estarei lá quando você não tiver mais forças para caminhar,quando você decidir que é hora de parar e quando você quiser ficar.
Estarei ao seu lado quando você quiser companhia e quando você quiser ficar só,estarei escondida te observando e ao primeiro sinal de desistencia puxarei seu braço e não te deixarei desistir.Estarei nos momentos mais importantes e quando as coisas não forem muito bem.Observarei seus movimentos,respeitarei seu silêncio e seus momentos de solodão.
Estarei lá quando você cansar,quando você perder o fôlego,quando você chorar.Enxugarei suas lágrimas e colocarei sorrisos ao seu redor.Espantarei as nuvens negras,os dias de chuva e pedirei,gentilmente,para que o sol esquente sua alma.Estarei lá quando você sentir dor,quando você dormir,quando você escorregar.
Estarei lá quando você estiver insone,quando o dia estiver sem graça,quando você quiser ouvir uma piada e quando você quiser ouvir uma música,tocarei para você dormir.Estarei lá mesmo que de longe,te protegerei de tudo que tentar te deixar mal e se falhar,estarei lá para chorar com você.
Estarei lá mesmo quando você não estiver só.Estarei lá quando você mergulhar,quando o vento soprar e quando seu corpo dançar.Colarei os pedaços do coração quando ele estiver machucado.Estarei lá quando faltarem as palavras e sobrar o silêncio,quando sobrar dor e faltar força,quando sobrar medo e faltar coragem,quando sobrar vazio e faltar amor.
Estarei lá quando seu humor não estiver muito bom,quando a preguiça preencher o seu dia e aumentar o seu vazio.Estarei lá no escuro,no frio e na saudade.Estarei lá quando a inveja quiser te colocar pra baixo,quando o medo tentar te deixar sem ação e quando alguém fizer você perder a cabeça.Estarei lá na sua raiva,na sua beleza,na sua cara inchada,na sua pele,nos seus olhos,no seu coração,nas suas dúvidas,nas suas certezas,na sua cara fechada,do seu lado e na sua memória.
Mesmo que você tenha certeza que está só,mesmo que você perca a fé e mesmo que tudo faça você acreditar que o mundo vai desabar....eu estarei lá.
Feche os olhos e sussurre o meu nome,porque você sabe que independente de qualquer coisa,eu estarei lá.
Até mais,

3 comentários:

  1. depois de ler o texto, fiquei mais animada...
    obrigada por ta sempre me ouvindo.

    morrendo de saudades de vc, Minha Menina Do Espelho!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. "Apenas chame meu nome e eu estarei lá ...
    porque você sabe que independente de qualquer coisa,eu estarei lá."

    Não importa onde, não importa quando, não importa tempo, não importa a distâcia, não importa o mundo... o que importa é que:
    EU SEMPRE VOU ESTAR LÁ COM VOCÊ e POR VOCÊ!

    saudades....

    ResponderExcluir