' Eu quero ser onde você sussega a alma'

( Elba Ramalho)

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Aquele certo tipo de pessoa....

Hoje eu resolvi escrever sobre um certo tipo de pessoa...
Sabe aquele tipo de pessoa que transforma qualquer segunda-feira em fim de semana ou dia nublado em dia ensolarado ou seu mal humor em motivo de piada???Sabe aquele tipo de pessoa que consegue te tirar do sério e ao mesmo tempo de fazer gargalhar até o seu abdômen não aguentar mais,que te entende sem você precisar dizer uma palavrinha,que mesmo que esteja longe você sabe que sempre vai poder contar???
Sabe aquele tipo de pessoa que te abraça quando você quer chorar,que te faz pagar os maiores micos,que segura sua mão quando você está com medo,que te atende de madrugada quando você ta com insônia,que divide até o big big,que guarda seus maiores segredos e não fala nem sob tortura?
Sabe aquele tipo de pessoa que te ama apesar de conhecer todos os seus defeitos e fraquezas,que te quer tão bem que as vezes da uma de mãe e tasca aquele puxão de orelha porque odeia te ver sofrer,que fala a verdade mesmo sabendo que você não vai gostar nenhum pouco de ouvir,que vai assistir a final do campeonato com você mesmo odiando futebol???
Sabe aquele tipo de pessoa que não pensaria duas vezes em tirar a comida da boca para te alimentar,que se preocupa se você tomo o remédio,se a sua dor de cabeça já passo?Sabe aquele tipo de pessoa que te atura até de tpm,que não se importa se você tem dinheiro na carteira,se você tem juizo,se você é gordo ou magro,se tem medo de besouro,se você tem carro,se você tem uma bela casa?
Sabe aquele tipo de pessoa que sabe exatamente tudo que você vai dizer antes mesmo de você pensar em abrir a boca?Sabe aquele tipo de pessoa que mesmo tendo prova no dia seguinte passa a tarde na sua casa só pra você não se sentir sozinho?Sabe aquele tipo de pessoa que odeia a sua banda preferida e mesmo assim junta a mesada toda só pra te comprar um cd deles e te dar sem nenhuma data especifica para ser comemorada?
Sabe aquele tipo de pessoa que abre mão de almoçar com a familia pra pegar um onibus lotado só pra você não ter que ir sozinha na praia?Sabe aquele tipo de pessoa que mesmo não gostando nem um pouco do cara que você ta afim da um jeito de te apresentar ele?Sabe aquele tipo de pessoa que vibra com as suas vitórias como se fossem delas e que sofrem junto com você quando as coisas vão mal?
Sabe aquele tipo de pessoa que mesmo sabendo que a sua idéia não vai da certo te apoia incondicionalmente?Sabe aquele tipo de pessoa que passo direto e foi na recuperação pra aula só pra te dar aquela força,que praticamente te amarro na cadeira e te fez estudar,que abriu mão das suas maravilhosas horas de sono pra te ensinar,que você xingo a tarde inteira e mesmo assim ela permaneceu ali com a maior paciência?
Sabe aquele tipo de pessoa que acalma seu coração só com a presença,que melhora o dia só de saber que ela existe?Sabe aquele tipo de pessoa que você não se imagina sem?Sabe aquele tipo de pessoa que faz o tempo passar rápido,que mesmo longe você sente que está do lado,que mesmo que já tenha assistido aquele filme e sabendo que ele é ruim te acompanha no cinema?
Sabe aquele tipo de pessoa sem a qual a vida perderia completamente a graça???
Pois é,você conhece esse tipo de pessoa por vários nomes:amigo,amor,paixão,familia,irmão e etc...
Mas "aquele tipo de pessoa" que eu citei o texto inteiro eu conheço por um nome bem particular...
É com muita honra e felicidade que eu apresento a melhor parte de mim...meu ACRÓPOLES!Espero que,independente do nome,você também tenha na sua vida "aquele tipo de pessoa"
até mais,

9 comentários:

  1. 'Sabe aquele tipo de pessoa que odeia a sua banda preferida e mesmo assim junta a mesada toda só pra te comprar um cd deles e te dar sem nenhuma data especifica para ser comemorada?'
    sei, é voc <3

    ResponderExcluir
  2. Rafa que lindo! amei !!
    saudades de você viu.
    bjão

    ResponderExcluir
  3. "Sabe aquele tipo de pessoa que te ama apesar de conhecer todos os seus defeitos e fraquezas,que te quer tão bem que as vezes da uma de mãe e tasca aquele puxão de orelha porque odeia te ver sofrer,que fala a verdade mesmo sabendo que você não vai gostar nenhum pouco de ouvir"
    essa é a melhor parte, o texto ta PERFEITO!!!
    o texto ta a cara do Txai e da secretária(hauhauhauh).




    *quem é a secretária, Rafa??

    ResponderExcluir
  4. Rafaela Dantas, julgo pikena, pipita, capitã..

    fiquei bastante impressionada com esse seu dom para escrita. Não que eu já não soubesse que você é muito boa em se expressar. Mas quem lê seus textos, percebe a veracidade em cada palavra, que você acredita, crer, defende.. o que escreve! Algo que não basta querermos para conseguirmos passar isso através das palavras. Se isso é uma forma de "escape" para o dia-a-dia, invista! Se já é pensando em algo maior, está no caminho certo.


    saudades,

    Thaís Gontijo Araújo

    ResponderExcluir
  5. Caramba...
    que saudade de você menina!
    Como me achou?
    obrigada pelos elogios ;)
    bjao

    ResponderExcluir
  6. abe aquele tipo de pessoa que te atura até de tpm,que não se importa se você tem dinheiro na carteira,se você tem juizo,se você é gordo ou magro,se tem medo de besouro,se você tem carro,se você tem uma bela casa?
    Sabe aquele tipo de pessoa que sabe exatamente tudo que você vai dizer antes mesmo de você pensar em abrir a boca?

    eh minha sis. hehe

    ResponderExcluir
  7. caramba, á demais esse texto!!! E é incrivelmente bomm saber que temos amigos assim ;D

    ResponderExcluir
  8. Sei aquele certo tipo de pessoa....
    SAUDADES ENORMES!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. adorei d++++++...
    ganhou do : Sonhos, quem da mais?
    esse foi o melhor!
    ;****

    ResponderExcluir