' Eu quero ser onde você sussega a alma'

( Elba Ramalho)

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

A festa!

"...Vou usar a roupa nova na segunda-feira,eu nunca sei se vou ter a semana inteira!"
Imagine que você está na melhor festa que você já foi na sua vida e,de repete,alguém liga e diz: to passando pra te pegar ai daqui a 20 min.Com certeza,você vai querer falar com quem você ainda não falou,vai querer dizer o que você ainda não disse,vai querer beber o que você ainda não bebeu,vai querer dançar o que você ainda não dançou,vai querer abraçar quem você ainda não abraçou,vai querer amar quem você não amou,vai querer beijar quem você ainda nao beijou,vai pedir pro dj tocar aquela música que você adora,vai querer olhar o sorriso no rosto dos seus amigos...vai querer fazer tudo que você não fez desde que chegou na festa.
Se reparamos um pouco a vida é isso.Nosso nascimento pode ser encarado como nossa chagada a festa e desde esse momento nós sabemos que uma hora alguém vai vir nos buscar...o problema é que acontecem tantas coisas durante a festa que nós esquecemos desse pequeno detalhe e só lembramos dele quando o telefone toca e a gente percebe que ta chegando a hora de ir embora!
Nesse exato momento nós percebemos tudo que ainda falta pra fazer.Olhamos a nossa volta e vemos todas aquelas pessoas que fizeram uma diferença enorme na nossa vida e nós nem sequer agradecemos.Ouvimos a música,prestamos atenção no movimento a nossa volta e só agora percebemos como a festa estava boa.
É claro que você vai querer ficar mais cinco minutos,mas nem sempre isso é possivel!Desde que você chegou que está enrolando pra ir falar com aquele seu amigo de anos.Desde que você chegou que quer pedir pro dj repetir a música.Desde que você chegou que ta afim de dançar um pouco mais,de beber um pouco mais,de falar um pouco mais.Mas ai foi adiando,adiando,adiando e só agora,que você tem 20 minutos pra você ir embora,que você resolveu fazer tudo que queria desde o inicio.
Algumas pessoas diriam:"Putes,só faltam 20 minutos!"
Mas você vai dizer:"Ufa,ainda tenho 20 minutos!"
Não deixe a festa acontecer sem você.Se não conseguiu fazer o que queria desde que chegou,aproveita e faz agora.Porque,dependendo do trânsito,podem vir te buscar antes ou depois do combinado.O tempo certo,nós nunca vamos saber.
Até mais,

2 comentários:

  1. Nós nunca vamos saber mesmo, entao desde já fica o meu agradecimento por tudo que a gente viviu e que a gente ainda vai viver. Você é puramente essencial. :*

    ResponderExcluir
  2. "Só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecivel"

    E vc é inesquecivel pra mim!!!

    ResponderExcluir